top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

10ª Semana do Cavalo: Formação com conteúdo de Integridade foi finalizada este mês


Com o objetivo de reforçar a cultura organizacional voltada para a transparência e o cumprimento de normas legais, a Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (Cordemato) orientou os trabalhadores do Haras Twin Brothers, em Cuiabá, sobre práticas de integridade.


O conteúdo é desenvolvido pelo consultor de compliance, da Cordemato, Joéverton Silva de Jesus. Ele foi o responsável pela formação que foi finalizada neste mês de fevereiro e faz parte do programa desenvolvido para o projeto 10ª Semana do Cavalo.


O advogado que é presidente da Comissão de Estudos Permanentes do Direito do Terceiro Setor da OAB/MT, destaca que para além da preparação para o evento equestre que é o maior do Centro-Oeste, a iniciativa formativa reforça o compromisso com transparência e ética no ambiente de trabalho.





“O Haras Twin Brothers realiza um importante trabalho de atendimentos às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na Capital. Sendo a Organização Social com o maior número de equoterapias parceirizadas com outros setores, em benefício da nossa comunidade. Por isso, essa ação formativa é atemporal. Acreditamos que investir na formação e conscientização dos colaboradores é fundamental para a excelência aas operações e para o fortalecimento da reputação das atividades, por meio da transparência", destacou.




Comments


bottom of page