top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Cantor das “trends” é o convidado do podcast desta quinta-feira (28.03)


 

Com fortes influências do Nordeste tendo como referência Wesley Safadão e Xand Avião, o cantor e compositor, Rafa Barros é o convidado do podcast Evento Legal desta quinta-feira (28.03). Rafa Barros, mistura forró com sertanejo e tudo que está em alta no Brasil, nas suas apresentações, para o cantor o importante é “manter a energia lá em cima.”

 

No episódio, que vai ao ar às 20h, pela plataforma Estado do Amanhã, no Youtube, os anfitriões, Johnny Everson e Dr. Joe conversam com o cantor que além de artista dos palcos, é designer e editor gráfico.

 

Clique neste link para assistir.

 

Rafa Barros teve a sua iniciação artística em um projeto social, e desde então se define como cantor eclético, sendo as atuais músicas de trabalho, a “Quer me usar”, “Aprenda a me esquecer”, e “Morena”, sendo está última a mais recente. Rafa Barros ainda teve outras oportunidades proporcionadas por iniciativas parceirizadas pelo Terceiro Setor. A exemplo do Festival Pras Bandas de Cá, para o qual foi selecionado e gravou 3 clipes musicais.  Clique no link para assistir

 

O podcast Evento Legal, idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico, por meio da promoção da cultura popular, especialmente nas regiões do interior e nas periferias. Dividido em fases, o projeto busca fornecer informações valiosas através de conversas com personalidades do Terceiro Setor e da economia criativa.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação



Comentarios


bottom of page