top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Cantora é a convidada do podcast Evento Legal nesta quarta-feira (03.04)


A cantora, compositora e produtora musical Mariana Borealis, completa 10 anos de carreira em 2024. Ela é a convidada do podcast Evento Legal, desta quarta-feira (03.04). No episódio que vai ao ar às 20h pelo canal do Estado do Amanhã no Youtube, a artista fala sobre a sua trajetória musical em Cuiabá, e a participação no Festival Pras Bandas de Cá.

O Festival selecionou nove bandas e grupos e foi realizado com o intuito de impulsionar a carreira de artistas regionais e valorizar a cultura local, por meio da gravação de três clipes com uma estrutura profissional e de primeira qualidade. O evento no Mirante Alto do Céu, em Chapada dos Guimarães, foi resultado de uma parceria entre a Cordemato e a Secel, e apoio da prefeitura de Chapada dos Guimarães.

 

Clique neste link https://www.youtube.com/watch?v=8qwTs3dg74o para assistir o clipe de Mariana Borealis gravado no Festival Pras Bandas de Cá.

 




Conheça mais sobre Mariana Borealis

 

Cantora e compositora, ganhou em 2021 o Prêmio mato-grossense Tereza de Benguela, na categoria música afro. Se dedica a música e vive profissionalmente dessa arte desde 2014. É cuiabana, “filha do cerrado” como se denomina, e sente-se feliz pela coragem de expor seu canto.

Em sua trajetória musical veio colhendo um repertório vasto e singular, inspirados na universalidade dos(as) cantores(as) e compositores(as) brasileiros(as).  Compõe canções autorais com estilos que variam entre o samba raiz, o baião, o blues e as principais vertentes da MPB. Suas escolhas musicais lembram a mistura calorosa dos ritmos brasileiros, e se diferencia ao trazer sons da natureza e intervenções poéticas.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

Comentarios


bottom of page