top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Chef renomado é o convidado do podcast Evento Legal nesta segunda-feira (25.03)


 

A conversa do podcast Evento Legal desta segunda-feira (25.03) será cheia de sabor. Isso porque quem divide a bancada com os nossos anfitriões Johnny Everson e Dr. Joe, é o gastrólogo, chef executivo premiado e empresário, Carlos Miranda. Para assistir basta acessar a página do Estado do Amanhã, no Youtube.

 

O chef Carlos Miranda foi o aplicador nas oficinas de gastronomia e culinária, no projeto Qualifica Família, com intuito de promover o desenvolvimento integral das famílias envolvidas, por meio da formação em empreendedorismo, e o acesso gratuito ao entretenimento. A primeira ação foi realizada em janeiro deste ano, de forma híbrida, sendo presencialmente, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, e é resultado da parceria da Cordemato com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), e apoio institucional, por meio de emenda impositiva, do deputado estadual, Eduardo Botelho.

 

 

Quem é o convidado?

 

Carlos Miranda é graduado em Gastronomia pela Universidade de Cuiabá (2013) e em Processamento de Dados pelo Centro Universitário de Várzea Grande (1998), além de possuir um MBA em Marketing Executivo pela UGF - Universidade Gama Filho - RJ. Com mais de 12 anos de atuação em empresas de grande porte e multinacionais, concentro minha expertise no gerenciamento de mudanças organizacionais e na implementação de sistemas inteligentes de Gestão. Com experiência na área de Gestão Comercial, bem como na Gestão de processos e operações táticas/estratégicas.

 

Ele é também consultor de grandes restaurantes, professor e Coordenador Universitário de uma Faculdade de Gastronomia em Cuiabá, indicado três anos consecutivos representando o estado de Mato Grosso ao Prêmio Dolmã considerado o Oscar da Gastronomia Brasileira, especialista em cozinha contemporânea, amante da tecnologia de carnes e apaixonado pelo fogo.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

Комментарии


bottom of page