top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Cofundador da Cordemato colabora em livro que apresenta olhar contemporâneo sobre a Constituição

Atualizado: 24 de jan.



O cofundador da Cordemato, Joéverton Silva de Jesus, assina um artigo do livro "Direitos Fundamentais e Constituição: Olhares Contemporâneos (Volume 5)". A colaboração com a também advogada, Tálata Daiane Limberger Battirola, constitui o artigo intitulado "A Crise entre o Princípio da Separação dos Poderes e o Ativismo Judicial Trabalhista: uma consequência inevitável?".


O livro, que compõe uma série de análises atentas às questões jurídicas contemporâneas, oferece uma visão aprofundada sobre a interseção entre os princípios fundamentais e a atuação judicial no contexto trabalhista. Para Joéverton Silva de Jesus, a publicação reforça o compromisso da Cordemato com a pesquisa e a busca constante por conhecimento.


"Acreditamos que o desenvolvimento intelectual contínuo é crucial para contribuir de maneira significativa para o campo jurídico. Este artigo reflete nosso empenho em compreender e discutir temas relevantes, como a crise entre a separação dos poderes e o ativismo judicial trabalhista", destaca Joéverton Silva de Jesus.


Joéverton Silva de Jesus mantém a sua colaboração a Cordemato ao longo dos anos, e se mantém dedicado à promoção da pesquisa e ao avanço do conhecimento jurídico. A participação neste livro evidencia não apenas a competência individual, mas também a valorização do coletivo na construção de ideias inovadoras e fundamentadas. “Este feito reforça a posição da Cordemato como uma instituição comprometida com o desenvolvimento acadêmico e a produção de conteúdo relevante para o cenário jurídico contemporâneo.”, finaliza.


O livro está disponível para compra neste link.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

Comentarios


bottom of page