top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Deputado Gilberto Cattani é o convidado do podcast Evento Legal neste sábado (23.03) 


O podcast Evento Legal criado para compartilhar informação sobre o Terceiro Setor traz como convidados os principais realizadores, fornecedores e apoiadores das iniciativas de economia criativa, no estado. E neste sábado, o deputado estadual Gilberto Cattani conversa com os anfitriões, Johnny Everson e Dr. Joe. Para assistir ao episódio clique neste link.

 

Cattani apoia por meio de emendas impositivas, iniciativas culturais e sociais, tais como o Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável no Pontal do Marape, localizado na zona rural de Nova Mutum, e foi realizado pela Cordemato em parceria com a Sedec/MT, e a Seadtur.

 

Para assistir o documentário que apresenta os bastidores do projeto clique no link.

 

Quem é o convidado?

 

Gilberto Cattani, morador do assentamento Pontal do Marape há mais de duas décadas, iniciou sua incursão na política de forma espontânea através das redes sociais, com vídeos opinativos, assumiu como deputado estadual por Mato Grosso em 2021, na vaga do deputado Silvio Favero na Assembleia Legislativa.

 

Defendendo pautas conservadoras e os interesses dos produtores rurais e assentados, Cattani ganhou destaque e foi reeleito em 2022, com 44.705 votos, quase quatro vezes a mais de sua primeira disputa de eleição. Sua expertise na questão fundiária resultou no livro "A Socialização da Reforma Agrária e a Distribuição da Miséria", onde expõe contrapontos entre modelos de reforma agrária. Além disso, ministrou palestras em eventos conservadores, como o Brasil Profundo e o CPAC, maior evento conservador do país, realizado em 2022 no interior de São Paulo, destacando-se como voz ativa na discussão sobre o tema.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

Bình luận


bottom of page