top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Empresário conversa sobre os 40 anos de experiência na realização de eventos no podcast desta terça-feira (09.04)

  

O empresário Lademir Sette, mais conhecido como Lade é o convidado do podcast Evento Legal desta terça-feira (09.04). Ele é proprietário da Lade Som Luz e Palco, fundada em 1983, e conversa com os anfitriões Johnny Everson e Dr. Josias no episódio que vai ao ar no canal do Estado do Amanhã no Youtube, às 20h. https://www.youtube.com/watch?v=81okKOGN6oU

 

Lade começou a empreender na adolescência, vendendo discos de vinil e gravação de fitas K7, até a fundação da LADE SOM LUZ E PALCO em 1983, Lade sempre foi movido pela excelência no serviço. Com sua mudança para Cuiabá em 1997, a empresa cresceu exponencialmente, tornando-se uma referência não só em Mato Grosso, mas em todo o Brasil. Com mais de 50 prêmios de reconhecimento e o fundador condecorado como cidadão Cuiabano e Mato-Grossense, a LADE continua evoluindo, oferecendo serviços de som, luz, palco, projeção e até locação de limousines e painéis publicitários em LED. Com uma equipe de 25 colaboradores qualificados, Lade garante pessoalmente a qualidade de cada projeto.

 

Evento Legal

 

O podcast Evento Legal, idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico, por meio da promoção da cultura popular, especialmente nas regiões do interior e nas periferias. Dividido em fases, o projeto busca fornecer informações valiosas através de conversas com personalidades do Terceiro Setor e da economia criativa.

 

E neste episódio conta com parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), como parte das metas do evento Moto Encontro Hikmat Shriners.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

Comments


bottom of page