top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Evento de cultura popular e com acesso gratuito do público é realizado em Tapurah



A valorização da tradição e cultura popular, e a democratização do acesso aos espaços de lazer estão entre os objetivos do Circuito Cultural Evento Legal, realizado em Tapurah, entre esta sexta-feira e domingo, 1º a 3 de julho. Entre as atrações estão rodeios e shows com atrações regionais, com entrada franca para o público.


A Tapurah Fest une a celebração do aniversário do município e a tradicional Festa de Leitão no Rolete, e será realizada no Parque de Exposições e CTG.


Com entrada gratuita nas três noites o evento terá como atrações o rodeio, e os shows de João de Souza e Bonifácio, Banda Bailão Dumato, Banda Pantanejo, Dewit Zuka e Joarez, Júnior Oliveira e Banda, e as atrações nacionais Trio Parada Dura, e Pedro Henrique.


O evento compõe o Circuito Cultural Evento Legal, que é uma iniciativa da CORDEMATO, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secel e o apoio institucional da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio das emendas dos deputados estaduais, o Circuito Nortão Rodeio Bulls, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Senar Mato Grosso, Apae e Aspreat.

Comments


bottom of page