top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Ex-secretários se unem em balanço sobre gestão da Cultura

Atualizado: 6 de jun. de 2022


Os ex-secretários de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, e o também deputado estadual Allan Kardec são os convidados dessa quarta-feira (01º) do podcast Estado do Amanhã. A transmissão será ao vivo, às 20h, por meio da plataforma Youtube, e irá discutir os desafios e conquistas da cultura e do esporte nos últimos quatro anos.


Beto e Allan conversam com os criadores da multiplataforma Estado do Amanhã, Johnny Everson e Joéverton Silva de Jesus. Durante as gestões dos dois, centenas de projetos de todos os segmentos esportivos, artísticos e culturais movimentaram o setor em Mato Grosso e, ao mesmo tempo, ajudaram a reduzir os impactos da pandemia junto aos trabalhadores dessas áreas.


O Estado do Amanhã é uma multiplataforma de pesquisas e tecnologia da informação para criação de soluções digitais e ensino a distância voltada aos profissionais da economia criativa, gestores de organizações da sociedade civil e da administração pública. Os podcasts da multiplataforma, complementam o conteúdo disponibilizado de forma gratuita aos inscritos na iniciativa.


Quem são os ex-secretários?


Allan Kardec é professor de Educação Física, foi eleito vereador em Cuiabá em 2012, presidiu a Comissão de Educação e Desporto da Câmara Municipal. Em janeiro de 2017, assumiu como deputado estadual, sendo reeleito em 2018. Assumiu em fevereiro de 2019 o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e posteriormente retornou a ALMT.


Beto Dois a Um é cantor e produtor cultural, atuou como secretário de Cultura, Esporte e Turismo, permanecendo no staff da Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 2013 e 2016, e em 2019, assumiu a chefia do gabinete do governador, e posteriormente a Secel/MT, e saiu da pasta em março desse ano.


Aline Coelho

Assessoria de Comunicação


Comments


bottom of page