top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

FALM está com edital aberto para apoiar e fortalecer projetos; confira no podcast Evento Legal




A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está com inscrições abertas para o edital de seleção de projetos, com o objetivo de apoiar e fortalecer projetos desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A iniciativa foi apresentada pela Coordenadora de Projetos da FALM, Daniele Paulo no podcast Evento Legal, no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (29.08), às 21h.


A gestora conversou com o presidente da Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (Cordemato) e apresentador do podcast Evento Legal, Johnny Everson. Para assistir ao programa basta clicar neste link


Daniele Paulo contou que iniciativa da FALM tem como foco principal promover o desenvolvimento social e melhorar a qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de impulsionar o desenvolvimento local nos estados do Amazonas, Mato Grosso e Rondônia.


A Coordenadora de Projetos é profissional de Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade (ESG), com 20 anos de carreira desenvolvida em Fundação Empresarial, Empresas Privadas e Consultorias. Atuou na área de sustentabilidade da AMAGGI de 2017 a 2020, e desde 2021 está na área de coordenação de programas e projetos da Fundação André e Lucia Maggi (FALM). Possui especialização em Gestão da Sustentabilidade, Mestrado em Conservação da Biodiversidade (Costa Rica), Master em Gestão de Projetos e Graduação em Ciências Biológicas. Formação como Líder Facilitador pelo Programa Germinar.


Podcast


O podcast Evento Legal leva informação e formação para os profissionais do setor cultural, e também é um Circuito Cultural que chancela eventos por todo o Estado, desde o início de 2022 auxiliando na retomada do setor em Mato Grosso.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação


留言


bottom of page