top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Podcast discute e apresenta soluções para produtores e realizadores culturais

O conteúdo será ofertado pela multiplataforma “Estado do Amanhã” e trará convidados com experiência no setor, gestores públicos, políticos e artistas.



A formação de trabalhadores das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) e de pequenos realizadores de eventos de Mato Grosso é parte da proposta de democratizar o acesso à cultura popular, da iniciativa Evento Legal. E isso será realizado por meio do podcast do projeto, produzido e disponibilizado pela multiplataforma “Estado do Amanhã”.


A disponibilização do conteúdo online e gratuito, com a discussão das temáticas relacionadas ao setor cultural complementará a iniciativa da Central das Pequenas Organizações do Estado de Mato Grosso (CORDEMATO). A qual realiza desde o início deste ano um Circuito Cultural, em municípios do interior, e nas periferias da Capital sob a marca do Evento Legal.


A Capacitação em Gestão de Termos de Parceria, Metodologia “Aprendendo na Prática” é o primeiro tema abordado e será disponibilizado pelo canal do “Estado do Amanhã” no Youtube, em meados de agosto. A expectativa é que os programas discutam a viabilidade e o potencial socioeconômico dos eventos, acesso aos recursos públicos e privados, transparência, compliance, entre outros.


O idealizador do “Estado do Amanhã” e consultor do projeto Evento Legal, Johnny Everson destaca que a multiplataforma já possui mais de 15 aulas e dezenas de podcasts disponíveis online, com temas relacionados ao Terceiro Setor, “de forma que o Evento Legal é um resultado deste trabalho, além de ser uma ponte para mais conquistas para o setor’.



Comments


bottom of page