top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Produção cultural é tema do podcast Evento Legal desta quinta-feira (11.04)


 

A produtora cultural, Lu Melo, com mais de 30 anos de experiência no mercado mato-grossense e nacional, conversa com os anfitriões do podcast Evento Legal, Johnny Everson e Dr. Josias, nesta quinta-feira (11.04). No episódio que vai ao ar às 20h, pelo canal do Estado do Amanhã no Youtube, Lu Melo compartilha a sua trajetória, desde a imigração de Minas Gerais, a mudança para Mato Grosso, e o início da carreira na UFMT, até a produção de shows nacionais e a Expoagro.  

 

Clique neste link para assistir ao episódio.

 

O objetivo do podcast Evento Legal é fomentar o conhecimento sobre as parcerias sociais e a realização de eventos, formando especialmente os trabalhadores das regiões do interior e periferias do Estado. Tal qual o Circuito Evento Legal, é idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT. E neste episódio conta com parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), como parte das metas do evento Moto Encontro Hikmat Shriners.

 

Conheça mais a Lu Melo:

 

Em 1992 iniciou o trabalho administrativo no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso. Realizou a produção de peças teatrais desde 1994, incluindo projetos como "A Partilha", "Desejo" e "Os Monólogos da Vagina"; a organização do Projeto Circuito VIVO de Cultura em 2003 e 2004, apresentando uma peça de teatro por mês; produção da ópera "A Flauta Mágica" em 2006; produção mensal de peças de teatro desde 2000, com produções no Rio de Janeiro e São Paulo; participação na produção da reinauguração do Teatro da UFMT em 2015; trabalho com artistas como Marisa Monte, Ney Matogrosso, Simone, Zizi Possi e outros; produção do Festival de Inverno da Chapada Guimarães de 2011 a 2018, e atuação em bilheteria, portaria e documentação de grandes eventos como Expoagro, Festival Music Cuiabá, Villa Mix Festival, entre outros.

 

Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação



Comentários


bottom of page