top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Aline Coelho

Wal Bravo é a convidada do podcast Evento Legal desta quarta-feira (10.04)

  

A experiência de 25 anos no fornecimento de estruturas para eventos. Esse é tema do podcast Evento Legal desta quarta-feira (10.04), e para apresentar essa história de sucesso, a CEO Wanderlene Bravo conversa com Johnny Everson e Dr. Joe.

 

Clique neste link para assistir.


A BRAVO PRODUÇÕES atende dos pequenos aos grandes eventos, sociais, ou corporativos, e conta com uma equipe de 10 pessoas trabalhando diretamente a cada evento. E cerca de 30 colaboradores freelancers contratados para atender a demanda de eventos.

 

História

 

A BRAVO foi um empreendimento de José Aparecido Bravo, que frente a carência de empresas nesse ramo em Mato Grosso, resolveu investir na área. Naquela época, os organizadores traziam as estruturas dos eventos de Goiás ou São Paulo. O primeiro grande evento que a empresa realizou foi uma feira agropecuária. A partir de então, começou a atender grandes shows nacionais que vinham para a capital e interior.

 

José Bravo investiu em estruturas e a empresa tornou-se referência no ramo de locação de palcos e demais estruturas para eventos. José Bravo faleceu em 2014, mas o legado continuou. “Devido à confiança, qualidade e profissionalismo na entrega do nosso trabalho, cultivamos antigos clientes e adquirimos novos.”, afirma Wanderlene Bravo.

 

Evento Legal

 

O podcast Evento Legal, idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico, por meio da promoção da cultura popular, especialmente nas regiões do interior e nas periferias. Dividido em fases, o projeto busca fornecer informações valiosas através de conversas com personalidades do Terceiro Setor e da economia criativa.

 

E neste episódio conta com parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), como parte das metas do evento Moto Encontro Hikmat Shriners.

 

Comments


bottom of page