top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Wellington Berê conversa sobre o universo da música no Evento Legal desta sexta-feira (12.04)



O músico Wellington Berê é o convidado do podcast Evento Legal desta sexta-feira (12.04). O cantor, compositor e instrumentista, conversa com os anfitriões Johnny Everson e Dr. Joe, que vai ao ar no canal do Estado do Amanhã no Youtube, às 20h.

 

Berê é um multi-artista mato-grossense com mais de 20 anos de carreira, que tem o grande talento de misturar vários ritmos de maneira sublime e conquistar os espectadores com alguns acordes e timbres. Gosta de fazer um mix com jazz, rock e pop, e brincar com as emoções do público.

 

 

Ele também é compositor, entre seus trabalhos destacam-se os álbuns Cuca zureta (2006), Mandala Soul/Negro de Alma (2008), Tocandira/Amarelo Pequi (2010), Wellington Berê/Groove do Mato (2010), Wellington Berê/Calor de Cuiabá (2015), Wellington Berê/Conexões (2017), além de inúmeras gravações como prestador de serviço a estúdios de gravação. 

 

 

O músico tem sido um dos principais fomentadores no meio artístico e musical em Mato-Grosso. Já promoveu workshops e debates com nomes importantes da cena para fortalecer a veia cultural e pluralizar a música do estado para todos os cantos do Brasil. E é produtor da empresa Camerata Consultoria Musical LTDA.

 

Evento Legal

 

O podcast Evento Legal, idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico, por meio da promoção da cultura popular, especialmente nas regiões do interior e nas periferias. Dividido em fases, o projeto busca fornecer informações valiosas através de conversas com personalidades do Terceiro Setor e da economia criativa.

 

 

E neste episódio conta com parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), como parte das metas do evento Moto Encontro Hikmat Shriners.


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação

コメント


bottom of page