top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Caravana Cultural continua agenda de palestras em Mato Grosso


Os estudantes da Escola Feliciano Galdino, em Nossa Senhora do Livramento receberam a palestra de “Sou cidadão comum, tenho orgulho disso”, com jornalista e cerimonialista, Jota Gomes. A iniciativa realizada na última terça-feira (04.10) tem o objetivo de elevar a autoestima e ampliar a participação social, em especial dos jovens mato-grossenses.


As palestras são de adesão gratuita para os jovens. A Escola Estadual Ana Maria do Couto, no grande CPA, foi a primeira a receber a iniciativa, seguida pela Escola Estadual Elmaz Gattaz Monteiro, em setembro. Os próximos municípios a receber o projeto com o jornalista são: Poconé, Chapada dos Guimarães e Santo Antônio de Leverger.


Caravana Cultural


As palestras realizadas por Jota Gomes compõem a Caravana Cultural, um projeto que abarca iniciativas, as quais promovem a cultura, mas também ações sociais, como é o caso das palestras.


A Caravana Cultural é realizada pela Central das Pequenas Organizações do Estado de Mato Grosso (CORDEMATO), por meio de parceria com o Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e produção da Fatos e Fatos.


Comments


bottom of page