top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Evento Nacional reúne motociclistas em Chapada dos Guimarães


A 2ª edição do Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners segue até este sábado 18 de junho, em Chapada dos Guimarães. O evento, que é filantrópico, começou ontem, com entrada franca e shows regionais, e tem nesta sexta-feira (17) a banda Capital Inicial como atração principal. Os ingressos possuem valores acessíveis, a partir de R$ 45,00 (meio ingresso).


O encontro reúne os amantes do motociclismo com o objetivo de praticar a solidariedade, pois tem a finalidade de angariar fundos para fornecer tratamento gratuito às crianças de baixa renda com lábio leporino, fenda palatina, deficiências ortopédicas e queimaduras.


*Programação*


Os participantes sobem até Chapada em motociata desde às 10h da quinta-feira (16), quando foi realizada a programação cultural, com entrada gratuita, e apresentações do Flor Ribeirinha, da Banda da Polícia Militar e dos músicos Joel Delatorre, Henrique Maluf e Imitáveis.


Nesta sexta-feira, das 12h às 14h, a banda The Xomanos anima o almoço. À noite, Galaxia Tur, Coronela, Imitávies e Power Rock Trio aquecem o público para o fechamento da programação do dia, que será com o Capital Inicial, um dos pilares do rock nacional.


No sábado, das 12h às 14h, se apresenta a Power Rock Trio, seguido da prova de slalom e tartaruga com premiação. À noite The Xomanos, Regina Rangel (Toca Cazuza, Toca Rausl) e banda Jehel são as atrações locais que preparam o caminho para a entrada no palco do Queen Tribute Brasil e banda T-Ale.


A segunda edição do Moto Encontro é realizada após um hiato de dois anos, por conta da pandemia, a primeira ocorreu em 2019. O evento é apresentado pelo Grupo Gazeta de Comunicação, e compõe o “Circuito Cultural Evento Legal”, que está na 3ª fase, e é uma iniciativa da CORDEMATO (Central das Pequenas Organizações do Estado de Mato Grosso), Hikmat Shriners (uma entidade paramaçônica), e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com apoio institucional da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Prefeitura de Chapada dos Guimarães e Fecomércio-MT, e patrocínio de Cervejaria Louvada, Gley Cruz Móveis, Sicoob, Unimed Cuiabá e PhD Motors & Cycles.


Mais informações no site motoencontrohikmatshriners.com.br.


Σχόλια


bottom of page