top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Ex-Odebrecth realiza seminário online e gratuito para quem atua no Terceiro Setor



“Uma nova realidade” é o tema do webinário com uma das maiores consultoras em Compliance do mundo.


Nesta quinta-feira (12), às 19h, a palestrante Olga Pontes realiza o seminário online com o tema “Uma nova realidade”. O webinário complementa o Curso “Compliance para os Termos de Parceria da Lei nº 13.019/2014” que terá um ciclo de formação presencial nesta sexta-feira e sábado (13 e14), na sede da OAB, em Cuiabá.


A palestra é um conteúdo de valor para quem atua com parcerias entre os Poderes Públicos e entidades do Terceiro Setor, sejam advogados, assistentes sociais, estudantes ou servidores públicos.


Olga é uma referência mundial quando o assunto é Integridade no mundo coorporativo, ela tem 26 anos de experiência e já liderou projetos nos cinco continentes. Em 2016, assumiu a área de Compliance na Odebrecth, no auge da operação Lava Jato, e foi responsável pela implementação do programa de Compliance da companhia. Atualmente ela coordena a Comissão de Compliance do Instituto Brasileiro de Direito e Ética (IBDEE) e já coordenou o grupo de trabalho Brasileiro Anticorrupção do Pacto Global da ONU.


“A implementação de um Programa de Integridade é urgente para as empresas e entidades que querem ser referência no mercado. Com esse curso, os interessados poderão entender as mudanças que estão em voga, principalmente do ponto de vista legal, e quais ferramentas são necessárias para colocar a Compliance em prática”, comentou o coordenador do curso, Joéverton Silva.


Formação


O Curso “Compliance para os Termos de Parceria da Lei nº 13.019/2014” é certificado pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), e já contou com dois ciclos presenciais em Sinop e Rondonópolis, e outros dois seminários online com os especialistas em Compliance, Matheus Cunha e Valério Mazzuoli.

O curso presencial é ministrado pelos especialistas Johnny Everson e Joéverton Silva de Jesus, e aborda temas como o marco regulatório trazido pela Lei nº 13.019/2014 e a necessidade de se observar premissas como as dispostas em programas de Compliance, para uma gestão transparente e ética no trato com os recursos públicos.


A formação é sem custos para os participantes, e o evento é realizado pela Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (CORDEMATO) em parceria com entidades como a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL/MT), a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e marca a primeira ação da Comissão de Estudos Permanentes em Direito do Terceiro Setor da OAB/MT.


Para se inscrever no webinar com Olga Pontes, os interessados deverão acessar o site complianceparaosc.com.br, e preencher a ficha com os dados necessários.


Comentários


bottom of page