top of page
jornal

Imprensa

Espaço de relacionamento com a mídia e assessorias de comunicação

Multiartista participa do podcast Evento Legal nesta segunda-feira (08.04) 


 

O guitarrista, compositor, produtor musical e arranjador Danilo Bareiro é o convidado do podcast Evento Legal desta segunda-feira (08.04). O músico conversa com os anfitriões Johnny Everson e Dr. Joe no episódio que estará disponível às 20h no canal do Estado do Amanhã no Youtube. 

 

Danilo se dedica à música a mais de três décadas, participou de shows e espetáculos por todo o Brasil, como produtor, já atuou na direção musical e arranjos de mais de 100 discos. Atualmente se se apresenta com os grupos CAMERATA, Power Rock Trio e Johnny Everson, e apresenta a sua paixão pela música através do seu canal no Youtube. https://www.youtube.com/@DaniloBareiro/videos

 

O podcast Evento Legal, idealizado e realizado pela Cordemato em parceria com a Secel/MT, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico, por meio da promoção da cultura popular, especialmente nas regiões do interior e nas periferias. Dividido em fases, o projeto busca fornecer informações valiosas através de conversas com personalidades do Terceiro Setor e da economia criativa. 

 

E neste episódio conta com parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), como parte das metas do evento Moto Encontro Hikmat Shriners. 

 

 

Conheça mais sobre Danilo 

 

Danilo estudou licenciatura em Música na UFMT e já ministrou workshops em Mato Grosso afora. Ao longo de sua carreira atuou em várias frentes musicais, seja nos palcos ou estúdios e tocou com músicos como, Ebinho Cardoso, Athur Maia, Glauton Campelo, Edu Ardanuy, Sidinei Duarte, Sandro Souza, Serguei, Pepe Moraes, Carlos Lofller, Lula Washington, Raul Fortes, Eduardo Santos, Wellington Bere, Ana Rafaela, Lorena Ly entre outros. E na produção do Dois a Um, João Carreiro e Capataz, Ana Rafaela, Viviane Cantarella, Tocandira, Lynhas de Montagen, GTW e mais trilhas sonoras para documentários, curtas e longa-metragem.


Além disso, o trabalho de Danilo também foi aplicador em aulas de música, teoria musical, percepção e percussão alternativa no Instituto Mandala para crianças da periferia durante quatro anos. E ainda se apresentou com os Maestros Vitor Santos e Itiberê no projeto Ciranda em Cuiabá e Chapada dos Guimarães. 


Aline Coêlho

Assessoria de Comunicação



Comments


bottom of page